quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Unhas da Semana

 

Oie Amores!!!
Hoje vim mostrar pra vocês como minhas unhas estão essa semana, usei um esmalte que eu já tenho a um milhão de anos e estava esquecido na minha pequena coleção, pra ser bem franca a última vez que usei, foi no primeiro Natal de casada e isso já faz 4 anos (Eu disse que fazia muito tempo kkk) pensei até que ele estava fora da validade e duro, mas ainda bem que não estava!!!A cor dele é muito linda e tem tudo a ver com a primavera/verão ele é um Verde azulado ou um Azul esverdeado (Sou ótima para descrever cores né kkk) Só sei que eu estava louca para usar! Coloquei esse adesivo colorido de zebrinha na filha única pra da um Tchan e Amei o resultado espero que vocês gostem também...Ha já ia me esquecendo esse esmalte é dá Hits na cor 218 cremoso.

 

Visitem também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para a melhoria do blog, deixe sua opinião, sugestões e idéias do que gostaria de ver por aqui...Espero muito que você tenha gostado e volte sempre!