quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Review / Resenha: Base Toque de Natureza com Argan


Oie Tudo Bom?
Quem é que não gosta de pagar barato, por um produto de qualidade não é mesmo?
e com essa Base foi exatamente assim, paguei super baratinho e pode deixar que não vou fazer suspense não eu paguei R$25,95 Sim é verdade, pode acreditar kkkk
Quando lemos que ela tem Argan a primeira coisa que vem na cabeça é que ela deve ser oleosa não é verdade?! Mas para nossa Surpresa ela é super sequinha, é ideal para peles desde mistas a oleosas.
A minha cor é a 2, mas acho que agora para o verão a ideal seria a 3, pois ainda pretendo ficar bem bronzeada, mas nada que não dê para acertar com um pózinho mais escuro.

A Embalagem: Achei  ótima, ela é de vidro e vem com o pump (Amei!)
 A Textura: Ela é líquida mas no ponto certo sabe sem ser água pura kkk
O acabamento: Semi Mate.
A cobertura: Leve á média.
A aplicação: Só tive um pouco de dificuldade na região do nariz e perto da boca, não sei se consigo explicar, mas parecia que ela não queria grudar ali, ficava meia falhada tive que acertar com o dedo dando batidinhas ai sim ficou Boa.
O cheiro: Tem um Cheirinho de Talco, tipo maquiagem de vó sabe, que logo some, mas para ser bem sincera não me incomodou nem um pouco, acho até Bom o Cheirinho.
A Duração: Achei boa durou umas 4 horas intacta, mas depois disso como a maioria das minhas bases sinto a necessidade de usar um lençinho desses removedores de oleosidade ou retocar o pó, pois a minha pele é mega oleosa e esses lençinhos já nem saem mais da minha bolsa!

Minha Opinião Final: Olha o exemplo que veio na cabeça da menina aqui agora kkkk Temos aquelas Roupas do dia-a-dia e aquelas Roupas que usamos em ocasiões especiais certo? Então eu posso dizer que essa base virou minha Queridinha para usar no dia-a-dia, tipo quando vou ao Shopping, Cinema, Almoçar e tal, mas quando vou sair para alguma Festa ou um Jantar Sempre uso uma base mais pesada daquelas que cobrem tudo e mais um pouco sabe kkkk 
Enfim acho que vale muito apena ter essa base, ela tem uma ótima qualidade e é Super baratinha! Com certeza quando acabar vou comprar outra!

Bom Amores espero muito que vcs tenham gostado do post sei que ficou um pouco longo mais quis falar de todos os detalhes, e se quiser ver como ela fica na pele é só assistir ao vídeo, não esqueçam de assistir em HD para melhorar a qualidade da imagem e clicar no gostei para me ajudar na divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para a melhoria do blog, deixe sua opinião, sugestões e idéias do que gostaria de ver por aqui...Espero muito que você tenha gostado e volte sempre!