sábado, 14 de setembro de 2013

Contribuindo para um Sonho - Trabalho em Noivas!

Olá Meninas!!!
Como vocês estão? Eu estou ótima Graças a Deus e bem Animada para o Final de Semana....Hoje venho compartilhar com vocês algumas fotos dos meus Trabalhos de Maquiagem e eu decidir colocar esse título por que é Exatamente assim que eu me sinto quando maquio, principalmente Noivinhas, é muito bom ser Escolhida pra fazer parte desse momento tão Especial, e realmente me sinto assim contribuindo para a realização de um Sonho!!!!
A Noivinha de hoje é a Patrícia, e ela queria um olho bem clarinho e iluminado e a boca ela queria escura, com batom na cor café, então vamos ver como ficou...











Bom Amores espero muito que vocês tenham gostado, Beijinhos Pink e até mais!!!!

Me acompanhem também:

2 comentários:

  1. Parabéns!!!Ficou linda!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ficou linda flor e ja estou te seguindo quando puder me segue tb bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a melhoria do blog, deixe sua opinião, sugestões e idéias do que gostaria de ver por aqui...Espero muito que você tenha gostado e volte sempre!