sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Unhas da Semana

Olá Amores...
Bom e ai animadas para o Feriado? 
Eu estou bem animadinha, apesar de ter tido que mudar os planos em cima da hora por causa do tempo, eu e a Family iriamos a praia, mas o tempo não colaborou, mas não tem problema, não vamos desanimar resolvemos fazer outro passeio ir ao Shopping, pegar um cineminha hum Adoroooo....
E a unha que escolhi fazer para passar o Feriado foi a mesma que eu estava semana passado apenas mudei as cores estava Rosa com Glitter Rosa e essa coloquei Laranja com Glitter Dourado espero que gostem, aproveitem a dica e se inspirem!!!




Visitem também:
Meu Canal: 
Meu Twitter:

Muitos Bjs Pink com Glitter!!!

Um comentário:

  1. Amei as unhas, ficou show!!!!!
    Bjs.
    Blog: olhardemanu.blogspot.com.br
    Instagram: manu_mn

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a melhoria do blog, deixe sua opinião, sugestões e idéias do que gostaria de ver por aqui...Espero muito que você tenha gostado e volte sempre!