domingo, 27 de novembro de 2011

Passeio de Escuna em Angra dos Reis!!!


Olá Amores...Tudo Pink?
As fotinhas de hoje são de Domingo passado um Passeio simplesmente maravilhoso que fizemos de barco, visitamos algumas ilhas em Angra dos Reis, tudo muito lindo...Deus é Maravilhoso e Perfeito em tudo que faz!!!Meninas tirei um trilhão de fotos (Exageradaaa), foi difícil escolher, queria colocar todas, mas como não dava selecionei algumas...Rs*
Espero que gostem...








Essa foi na ilha de Cataguases...

Meninas olhem a cor dessa água...Cristalina!!!




My Love Amo Amo Amo!!!
Você me faz tão Bem...





 Aqui foi uma parada para mergulho na Lagoa Azul...Paraíso!!!



Sniff...indo embora!
Um close para esse nariz...kkkk Da próxima vez alguém empresta um Protetor para essa menina Pelo Amor de Deus...kkkk

Amores quem tiver a oportunidade de ir a Angra com certeza vai amar, vale super apena...Lugar Perfect!!!

Visitem...
Meu Canal:
Meu Twitter:

Muitos Bjs Pink e um Fim de Semana Abençoado para todas nós!!!


7 comentários:

  1. AMIGA QUE CHIQUE HEM!ANGRAS....

    LINDA AMEI AS FOTINHAS..

    BJS PINK FLOR

    TENHA UM OTIMO DOMINGO

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa que lugar maravilhoso!!! lindoo demais e as fotos mto bem tiradas parabéns! Visitando aki pela prim vez e já ficando pois adoro blogs e fotos rsrsr bejuss lindaa prazer em conhecer!

    liamakes.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Ain amiga, que lugar lindo! s2
    O Rio é para se apaixonar mesmo! s2
    Está linda, cada vez + Linda!. s2
    Obrigada pelo lindo carinho no meu blog viu?!
    Mil Beijinhos. ♥
    Tenha um perfeito domingo. s2

    ResponderExcluir
  4. Angra, Paraty é tudo de bom, sempre estou por lá, minha tia agora morando em Paraty fica melhor ainda ^^ Linda as imagens flor, já estou te seguindo se puder me seguir tbm ficarei feliz xD

    Venham participar do SORTEIO DE FINAL DO ANO no meu blog!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos! parabéns pelo blog. mt lindo, to seguindo s2s2
    http://criatividade-atona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Conheço Angra, lá é lindo.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  7. Amiga q luxooo este post ..angra dos reis sonho p mim, visto somente pelas novelass

    amei as fotynhas viu..vc lindissimaaa

    Bjins =*
    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a melhoria do blog, deixe sua opinião, sugestões e idéias do que gostaria de ver por aqui...Espero muito que você tenha gostado e volte sempre!