sexta-feira, 8 de abril de 2011

Férias!!! : ) he...he...he!!!

Olá meninas!!!!
Tudo pink com vocês???Ai estou super, hiper, mega, power Feliz : ) pois agora sim vou poder descansar bastante ( ou me cansar mais ainda...Rs* )....Férias Tudo de Bom!!!
Estou de Férias (uhu...) desde o dia 1° mais viajei fui para Praia com a Familia (Maridão, Mamy e Irmã) nos divertimos abeça....Viajar com a Fámilia ñ tem preço...Amo, Amo, Amo!!!
Só que minha câmera deu thiuthi lá na praia (msm c/ o flash ligado estava ficando td escuro)... então ñ pudi tirar muitas fotinhas!!! : (  Tenho que comprar outra Urgente acho que a minha rosinha ñ vai durar muito tempo!! Snif !!!
Hoje sai p/ comprar algumas coisitas...amanhã posto tudinho p/ vcs!!! 
(Amigas agora de Férias vcs se preparem pois estou com uma disposição...Rs*)
Bom agora chega de blá blá blá...






 Meninas eu juro era pra ser um coração ♥...Rs*

My love & Eu ...Vc é o Sonho mais real que Deus me fez viver!!!





 Bom Meninas por hoje é só...Muitas bjokas Pink!!!

Um comentário:

  1. Adoreiii as Fotos Ficaram Lindas!
    Beijinhos com gloss!
    ♥ Adorei Seu Blog ...Super Menina! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a melhoria do blog, deixe sua opinião, sugestões e idéias do que gostaria de ver por aqui...Espero muito que você tenha gostado e volte sempre!