quarta-feira, 9 de março de 2011

Meus Looks de Carnaval!!!

Olá Meninas...
Cheguei  de viagem ontem a noite...Esse Carnaval foi Mega divertido Amei!
 Apesar desse tempo deu até p/ pegar uma corzinha, Aproveitei Bastante
pena que passou tão rápido : (  
Quero mais...RsRsRs!!!

(Amanhã Niver do My Love)

Meninas como prometi aki estão as fotinhas de alguns dos meus Looks de Carnaval espero que gostem...

Unhas Coloridas



Look Praia...Tudo Rosa Amo Amo Amo!!!






Makes

Rosa e Amarelo Florescente : D Carnaval purinho...RsRsRs!!!




Essa Make achei Super Linda Aprendi a fazer assistindo o vídeo da Priscila Paes
 do Blog Passando Blush Amo Amo Amo!!!
Meninas Assistam pois vale muito apena aprendo muito c/ ela! Pripoka23

Make Colorida






Enfim Meninas essas são algumas fotinhas do meu Carnaval...Espero que tenham Gostado...
Muitos bjins cor de Rosa... 




6 comentários:

  1. q lindaa amei todos os looks

    suas unhas estavam incriveis :D

    beijãoo gata

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda , tudo bem ?
    Primeiro quero te agradecer pelo carinho la no meu blog, adorei sua visita e coment *-*
    To seguindo aqui tbm :D
    As suas unhas estavam lindas ... e o look da praia simplesmente PINK e lindo !
    Adorei seu cantinho ..big beijinhos pinks pra vc

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor,

    É verdade mesmo como falou no meu blog. Estamos com as unhas quase iguais e bem coloridas. A diferença é que você usou cores suaves e eu cores vibrantes. Mas nós ficamos um Luxo com nossas unhas coloridas.

    Obrigada pela visita,
    Beijos!!!
    www.patricinhaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiii adoreiiii seu blog,
    que unhas lindas você tem
    estou te seguindo me segue também
    beijinhos pink!!!!
    ah lokks perfeitos
    principalmente o da praia.

    ResponderExcluir
  5. Que legal!

    http://garotas100teen.blogspot.com/ Participe de As Eleitas no blog.Você pode ser postadora do blog!

    ResponderExcluir
  6. aaaDoreeiii o Look Da Praia!
    Afinal adoro rosa!
    Beijinhos pinks para vc! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a melhoria do blog, deixe sua opinião, sugestões e idéias do que gostaria de ver por aqui...Espero muito que você tenha gostado e volte sempre!